Forum - Portugal Mistico
News: O Portal Portugal Místico disponibiliza on-line para consulta e leitura, um conjunto de obras literárias sobre assuntos mágicos, místicos, esotéricos e religiosos. Está previsto ainda um serviço de impressão profissional de cada livro, ou de colectâneas seleccionadas, em formato de luxo entregue ao domicílio. Website

*
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
September 08, 2010, 09:32:32 PM

Login with username, password and session length

Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Procura-se Osteopata Para Margem Sul do Tejo  (Read 501 times)
Purpura
Recém-Chegado
*

« on: June 10, 2009, 12:54:52 AM »

Olá!

Estou à procura de um Osteopata qualificado que queira trabalhar comigo em Corroios! Preciso de alguem que siga determinadas filosofias:
1) O paciente é o Ser mais importante do universo a partir do momento que entra
2) A terapia é levada de forma séria e sempre a ter em vista a melhoria da qualidade de vida do individuo
3) Não crie mau ambiente (refiro-me mais ao genero de pessoas que gosta de falar sobre as pessoas que os rodeia, baixinho)
4) Tenha alguma experiencia ou um tutor que siga de perto o trabalho que se efectua
5) Tenha disponibilidade para marcaçoes durante a semana ou 1 dia por semana.

Poderam fazer perguntas gerais, mas agradeço que quem esteja interessado me enviei uma mensagem privada! Os pagamentos e outros generos de detalhes serão falados em privado!

Obrigada a todos Smiley

**

Administrador: Mensagem de divulgação previamente autorizada pela administração
« Last Edit: June 10, 2009, 02:16:54 PM by Portugalmistico.com » Logged
TERAPEUTA MIOFASCIAL
Recém-Chegado
*

« Reply #1 on: August 03, 2010, 02:29:43 AM »

Bom dia,

Não sei se a colaboração pretendida ainda está válida.

Se estiver gostaria de marcar uma reunião.

Ver www.biocinesia.com.

Obrigado.

Olá!

Estou à procura de um Osteopata qualificado que queira trabalhar comigo em Corroios! Preciso de alguem que siga determinadas filosofias:
1) O paciente é o Ser mais importante do universo a partir do momento que entra
2) A terapia é levada de forma séria e sempre a ter em vista a melhoria da qualidade de vida do individuo
3) Não crie mau ambiente (refiro-me mais ao genero de pessoas que gosta de falar sobre as pessoas que os rodeia, baixinho)
4) Tenha alguma experiencia ou um tutor que siga de perto o trabalho que se efectua
5) Tenha disponibilidade para marcaçoes durante a semana ou 1 dia por semana.

Poderam fazer perguntas gerais, mas agradeço que quem esteja interessado me enviei uma mensagem privada! Os pagamentos e outros generos de detalhes serão falados em privado!

Obrigada a todos Smiley

**

Administrador: Mensagem de divulgação previamente autorizada pela administração
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: